Conheça os diferenciais do piso maciço ecológico

Independentemente do tipo e ramo da empresa, o comprometimento com meio ambiente é muito importante. E quando se trata de produtos de madeira, o cuidado com a origem deve ser redobrado. Uma novidade no mercado, que apresenta todo o compromisso ambiental é o piso maciço ecológico expama, que é um produto de reflorestamento já envernizado de fábrica, com 13 camadas de verniz de óxido de alumínio, altamente resistente a atritos, desgastes e riscos.

De acordo com o proprietário da Diventare Pisos, Josias Scrock, o piso expama é um produto que vale a pena investir, tanto pela origem, quanto pela versatilidade e durabilidade. “Mais do que um piso em madeira maciça, esse produto é a evolução da tábua corrida ou assoalho de madeira”, explica.

O piso maciço ecológico é de origem de reflorestamento do eucalipto e apresenta todas as vantagens do piso de madeira maciça, porém com mais versatilidade nas cores e impressões. Segundo Josias Scrock, neste tipo de piso, é colocado um adesivo altamente resistente, o que permite diferentes opções para escolha, de acordo com a preferência do cliente, com a garantia de uma madeira de alta durabilidade e com procedência comprometida com o meio ambiente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *